segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tróia


Essa noite eu sonhei que a Tróia estava voltando a ser filhote, e que por causa disso eu não precisava mais me preocupar com os seus comprimidos. Ela estava se tornando pequena demais para seus grandes comprimidos.

Pois então, eu sonhei que ela estava voltando a ser filhote e que tudo ia ficar bem. Que a sua doença fazia com que voltasse a ser filhote e começar tudo novamente: leite e pires; vacinas; passeios. Tudo estava bem antes de acordar.

Oh, minha amiga! Quero voltar e ver como estão as coisas, quando elas vão bem.
.
.
.
"O engraçado dessa história é que, quando ela chega ao final,
ela cai dentro de um buraco e volta para o seu começo."
(trecho do filme Lúcia e o Sexo)

3 comentários:

­»Fabi«­ disse...

Gostei muito do seu blog! Voce disse que é voce quem faz os desenhos não é? Muito bacana, adorei.

Eliane disse...

Adoro vir aqui, espero q a Troía esteja bem.

Tarlei Melo disse...

Eliane,

Está melhorando rapidamente. Obrigado!



Fabi,

Sim, sou eu quem ilustra o blog. Já tive blog só de senhos, mas também gosto de escrever.