domingo, 28 de fevereiro de 2010

Signífica!

Usava apenas uma camiseta

E já havia panos demais.

4 comentários:

Elis Carvalho disse...

Engraçado como determinadas frases me fazem refletir. Viajei muito com essa! rs

Julia Pierri disse...

Tarlei
Seus desenhos são maravilhosos...em alguns deles, a gente pode até entrar e se sentir em casa. Eu também desenho, mas se um dia ficarem como os seus eu faço uma exposição, parabéns!

c. disse...

era preciosa demais
aquela pele
aqueles panos a mais
nao mostravam o que
aquele selo
que era seu corpo
me queria dizer
como me chamava
mesmo que adormecido...
sussurrava meu nome
querendo dizer...
descobre-me
e beija-me
como um selo é colocado numa carta
assim me cola no teu corpo


C.

que tal ... kkk
nao resisti a pegar em suas poucas palavras ... mas que podem dizer tanto...
parabens pelo blog
adios

Unknown disse...

Olá professor tudo jóia!
Legal seu blog, bem criativa as imagens e as frase são pra refletir como está deste desenho!
Volto outrora para poder olhar com mais calma!
Sucesso!
Até mais

bibliotecadostemplates.blogspot.com