quinta-feira, 31 de maio de 2012

Partida repentina do Homem Pássaro abala o mundo


Volta, Homem Pássaro!

Multidão usando máscaras faz um minuto de silêncio
como protesto pela partida do Homem Pássaro
Depois de observarem, perplexas, a despedida do Homem Pássaro, multidões têm ocupado as ruas de várias cidades do mundo exigindo o imediato retorno do Homem Pássaro. A onda de protestos tem invadido as ruas de várias capitais do planeta. Manifestantes alegam que só retornarão às suas atividades capitalistas normais quando o Homem Pássaro retornar à Terra.


A paralisação do consumo já fez suas vítimas. As principais bolsas de valores do mundo registraram queda de até 4%. O índice BOVESPA registrou queda de 1,29% e preocupa especialistas. Analistas duvidam que o governo consiga evitar essa crise com a mesma eficiência que enfrentou as crises anteriores devido ao “ineditismo da situação” apresentada.

Na Avenida Paulista, uma multidão cantou músicas da Legião Urbana, sob a batuta do, agora maestro, Wagner Moura. A intenção era emocionar o Homem Pássaro, que nunca escondeu a sua preferência por essa banda de Brasília. Nossa equipe de reportagens procurou o Dr. Jacinto Armando, cientista especialista em comunicação com seres inteligentes de outros planetas, e inquiriu sobre a possibilidade de multidão possuir componentes suficientes para cantar uma música que pudesse ser ouvida do espaço. Depois de muitos cálculos e pesquisas, Dr. Armando foi categórico em afirmar que “o som não se propaga no vácuo”, então completou em tom enigmático, “graças à Deus”.
Com uma fantasia de galinha, Wagner Moura coordena o coro de
anônimos; eles cantaram a plenos pulmões velhos sucessos
da Legião Urbana, banda preferida do Homem Pássaro.

Esperamos, agora, que estes protestos sejam o suficiente para comover o Homem Pássaro a respeito de sua absoluta imprescindibilidade para a manutenção da vida humana, apressando a sua volta à Terra.

Um comentário:

AlrishA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei! Hum, o Homem Pássaro tem um excelente gosto musical. =D